CHEYENNE SOL LUNA  [DEPOIMENTOS]

Paul Acker

Venho testando a Sol Terra e a Sol Luna. Ambas as máquina fazem com que os tons de pele sejam uma brisa. Adoro ser capaz de alternar entre as duas técnicas diferentes. Acho que essas são as minhas máquinas favoritas que usei nos meus mais de 19 anos de tatuagem, então acha que todos outros também vão gostar!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Jens Bergstrom

A SOL Luna é uma máquina muito adequado para eu trabalhar com grupos de agulhas menores, forro forte, mas também com a opção modo responsivo para sobreamento suave e detalhado. É um desenvolvimento perfeito dos sistemas anteriores da Cheyenne que faz sensor perfeito.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Samwich

A força e o curso do motor são muitos semelhantes aos Hawk Spirits, mas agora o Sol Luna não só suporta o funcionamento a baixa velocidade, como também tem mais elasticidade, o que torna a coloração muito mais fácil. Graças ao modo estável e modo responsivo ajustável, ele expande a versatibilidade para combinar diferentes comportamentos de tatuagem, e permite que os artistas trabalhem com linhas finas e camadas com maior facilidade.