Cheyenne SOL TERRA (Depoimentos)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Jens Bergstrom

A SOL TERRA é um cavalo de trabalho, permitindo-me continuar com coloração e saturação, mas ainda assim um gigante gentil. O cursor de potência lembra-me os sistemas maiores como o SOL Nova e HAWK Thunder, mas com a opção de um impacto mais suave. O modo responsivo oferece uma boa alternativa se estiver a trabalhar em tipos de pele que podem ser mais sensíveis ou em áreas onde preciso de ter um pouco mais de cuidado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Samwich

A força e o stoke são muito semelhantes aos do Hawk Thunder.
Hawk Thunder é muito adequado para uma passagem de cor de embalagem e black e grey. Mas com o modo responsivo ligado, qualquer forro redondo ou formas de tatuagem que causam maiores danos à pele são resolvidas pela SOL Terra. Agora também com suporte de baixa velocidade e o ajuste modo responsivo, os artistas podem usar qualquer viscosidade das tintas e obter o máximo de resultados. Isto faz do SOL Terra a máquina ideal para trabalhar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Paul Acker

Testei a SOL Terra e a SOL Luna. Ambas as máquinas fazem com que os tons de pele sejam uma brisa. Adoro ser capaz de alternar entre as duas técnicas diferentes. Acho que essas são as minhas máquinas favoritas que usei nos meus mais de 19 anos de tatuagem, então acho que todos os outros também vão gostar!