Por que a máquina de tatuagem Cheyenne é uma das mais vendidas do mercado?

De todas as máquinas de tatuagem disponíveis no mercado, poucas estão entre as principais fabricantes como a marca Cheyenne, a mais conhecida entre os tatuadores e a mais vendida. O segredo da máquina de tatuagem Cheyenne pode ser definido em apenas uma palavra: inovação

Tudo começou em 1998, quando a empresa alemã MT. DERM GmbH, que deu origem à marca Cheyenne, operava com o nome de MediUm-Tech e produzia equipamentos médicos de precisão, especialmente desenvolvidos para procedimentos cosméticos.

Como a empresa já tinha presença de destaque no mercado de suprimentos cosméticos e a maquiagem definitiva estava em ascensão de popularidade, logo seus especialistas começaram a considerar a adição de máquinas de tatuagem à produção.

Quando a MT. DERM se propôs a fazer a primeira máquina de tatuagem Cheyenne, seus especialistas tomaram o tipo de medida que somente verdadeiros inovadores tomam para garantir que construam um produto que atenderá às necessidades de seu público-alvo: eles ouviram os tatuadores.

Partiram do princípio de que somente aqueles que entendem as necessidades dos profissionais serão capazes de idealizar uma máquina de tatuagem adequada. Assim, a empresa se preparou para descrever com eles os requisitos do produto e depois passou a bola para uma equipe de engenheiros construir o equipamento que os profissionais desejavam.

Assim a máquina de tatuagem Cheyenne foi criada e ajustada por engenheiros e seus programas de computador, com direito a especificações para tamanho, forma e estilo de cada componente, bem como um roteiro para montagem do produto.

Constante evolução

Depois de ajustado o desenho da máquina de tatuagem Cheyenne, a MT. DERM usou sua experiência de muitos anos na fabricação de dispositivos médicos para criar o protótipo do que seria a mais moderna máquina de tatuagem do mercado, com direito a características como esterilidade, design ergonômico para manuseio e recursos de segurança como agulhas que se retraem automaticamente quando a máquina é desligada, entre outras.

O protótipo do primeiro modelo, o Hawk, passou por rodadas de testes e revisão com a equipe interna de designers e engenheiros da empresa, bem como de seus consultores tatuadores. Assim que o produto final foi montado, pronto para entrar em produção em massa, as instalações da MT. DERM em Berlim foram configuradas para começar a produzir o modelo na linha de montagem.

A máquina de tatuagem Cheyenne superou as expectativas e desafios técnicos de forma eficaz, tornando-se resistente, potente e sensível ao mesmo tempo. Ela passa por um processo de melhoria contínua, outro entre os procedimentos inovadores de pesquisa e desenvolvimento da empresa alemã, que permite aos técnicos reagir rapidamente a possíveis defeitos e corrigi-los antes que causem problemas para os tatuadores que usam o equipamento.

O modelo Hawk Spirit é ainda melhor do que a máquina de tatuagem Cheyenne original, pois acomoda 29 cartuchos de agulhas diferentes, tornando possíveis todos os projetos dos tatuadores. Para completar, há um cartucho para cada pedaço de linha, sombreamento, preenchimento, realce, que pode ser encaixado com um único movimento.

Com a introdução do Cheyenne Hawk Spirit, a empresa também adicionou cor à sua linha de produtos. Outros benefícios incluem menos ruído, vibração reduzida, tempos de reação altamente sensíveis, punções limpas e precisas, profundidade da agulha facilmente ajustável.

Como inovadores não ficam parados, em pouco tempo foi desenvolvido o modelo Hawk Thunder que também conquistou o mercado. Trata-se de uma máquina de tatuagem Cheyenne mais forte, com potência aprimorada e curso aumentado (agora 4mm), o que permite acertos de alta precisão e trabalho de linha feito em uma única passagem. Ele também faz sombreamento e cores realistas, com excelentes resultados.

As possibilidades de tatuagem são ilimitadas com as 55 opções de cartuchos Cheyenne à disposição do usuário do Thunder. O modelo também dispõe de alta velocidade de agulha e potencial de aceleração ideal.

Em suma, seja qual for o modelo, uma máquina de tatuagem Cheyenne representa um bom investimento, pois além de versátil ela conta com toda a técnica de precisão da fabricação alemã e entende a linguagem do tatuador.

Quer saber mais sobre as máquinas Cheyenne? Acesse: https://tattooloja.com.br/maquina-cheyenne