Review do Richard Arthur - Sol Nova Unlimited

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Olá meu nome é Richard Arthur sou artista aqui do Brasil sou especialista em realismo colorido. Venho aqui falar com vocês um pouco a respeito da nova máquina cheyenne SOL NOVA Unlimited. E recebi o equipamento no começo deste ano onde eu fui um dos artistas selecionados pela marca para fazer os testes e passar todas as impressões e conclusões que possamos tirar a respeito do produto antes de seu lançamento e agora vem aqui compartilhar com vocês todas as impressões, mostrar o funcionamento e as características desse material.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Olha esse lindo estojo aqui que acompanha a máquina, para você transportar com segurança e guardar sua máquina com estilo. A máquina acompanha um carregador para baterias de lítio, cada uma delas tem seis horas de autonomia onde você pode trabalhar por 12 horas direto sem interromper o trabalho, a máquina é leve e para quem quer uma agilidade um conforto maior na hora de trabalhar pois a máquina não possui fios conectores é muito prático muito e muito confortável trabalhar com essa máquina. A Máquina é movida a bateria.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Recuo 3.5mm tanto para você que faz preto e cinza ou colorido é um recurso padrão muito fácil para se adaptar, independente da máquina que você já esteja acostumado a usar. Há dois tipos de sistema de batida a soft e hard, para quem gosta de uma batida mais forte você pressiona enquanto pisca e a máquina automaticamente fica no sistema Hard, segurou o botão duas vezes e automaticamente ficará no sistema soft para quem gosta de uma máquina mais macia, normalmente a galera que gosta de fazer preto cinza utilizam uma máquina um pouco mais macia, eu utilizo essa máquina para colorido, preto e cinza, traços e ela é muito versátil.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pressionando o botão de start a máquina irá ligar automaticamente. Você ajusta toda a velocidade da máquina apenas segurando esse botão, enquanto ela estiver em funcionamento você inclinando para cima você tem uma voltagem maior, para abaixo uma voltagem menor. Caso queira acompanhar qual voltagem você está trabalhando, é só você acompanhar esse gráfico nesse gráfico (mostrado no vídeo) fica certinho para você ter uma noção mais precisa da velocidade ou voltagem que você está utilizando um determinado trabalho. Apertando mais uma vez o botão de star, a máquina desliga.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu uso para tudo, eu uso para realismo eu uso para colorido, preto e cinza, traços, conforme eu disse, ela é muito versátil para você que gosta de fazer guest que vai participar de convenção de tatuagem, essa é uma máquina muito versátil e prática, até mesmo no transporte.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Estará em breve vendendo no site oficial da Cheyenne Brasil - TattooLoja