NÃO ENVIEM APARELHOS SEM ANTES LER AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

01 - A TattooLoja/Cheyenne possui assistência técnica dentro ou fora do prazo de garantia, após a garantia os reparos serão cobrados.
02 - Não realizamos a manutenção ou conserto de aparelhos não representados pela Cheyenne.
03 - Antes de enviar seu aparelho para assistência técnica, entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 8580-3327 ou telefone (11) 3436-0625, informando qual o problema apresentado para abertura de seu chamado, dando seguimento em todos os testes prévios e atendimento técnico.
04 - Ao entrar em contato envie um vídeo e fotos que mostrem o estado geral do equipamento. Com isso, conseguimos agilizar a análise do problema.

*A assistência técnica só consegue realizar a manutenção dos seguintes equipamentos - Hawk Pen, Hawk Spirit, Hawk Thunder, Sol Nova, Sol Terra, Sol Luna.

 
ENVIO DOS EQUIPAMENTOS:

05 - Junto com o equipamento devem ser enviados:

  • Dados do cliente: nome completo, e-mail, telefones fixo ou celular e endereço atualizado completo;
  • Cópia NF-e caso tenha;
  • Breve descrição do problema
     

PRODUTOS DENTRO DA GARANTIA:
06 - Para aparelhos em garantia, o prazo máximo para resolução do problema é de 10 dias (tendo disponibilidades de peças em estoque), contados a partir da data de recebimento do aparelho na Assistência Técnica.

OBSERVAÇÃO: A garantia dos aparelhos vale exclusivamente para defeitos de fabricação. Todos os aparelhos recebidos serão analisados individualmente e, caso sejam identificados problemas relacionados a mau uso, danos causados por quedas ou tentativa de violação, consideraremos a garantia como perdida.
 
PRODUTOS FORA DA GARANTIA:
07 - Antes da realização da manutenção de aparelhos fora da garantia, será enviado um orçamento por Whatsapp para aprovação. O serviço é realizado somente após a aprovação do orçamento e identificação do pagamento, realizado junto ao nosso departamento financeiro.

 
* FRETE PARA ENVIO E RECEBIMENTO DOS EQUIPAMENTOS*:

08 - O cliente poderá escolher a modalidade de envio de acordo com as opções disponíveis nos Correios SEDEX ou PAC.
09 - O pagamento deverá ser feito por meio de PIX, Transferência Bancária ou Depósito.
10 - O prazo de entrega do equipamento na Assistência Técnica está relacionado à modalidade de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios.
11 - O aparelho será reenviado apenas após identificação do pagamento.
12 - No ato do envio, os Correios geram um número de rastreamento chamado “número do objeto” que é impresso no comprovante de envio. Por meio dele será possível acompanhar todo o trajeto do item enviado. Guarde o comprovante até a confirmação de entrega no destinatário. É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio do envio e comunicação da entrega do aparelho à assistência técnica.
13 - Para acompanhar o status de entrega, acesse o site oficial dos Correios: http://www2.correios.com.br/
14 - O custo para o envio e devolução de aparelhos é de responsabilidade do cliente.


** Dados para envio do aparelho:
Aos cuidados da Assistência Técnica Cheyenne - Celebrim

Endereço:

Rua Vieira de Morais, nº 1111, 6º Andar - Bairro: Campo Belo, Cidade: São Paulo/SP, CEP: 04617-014

 
*Observação:*

  • Não emprestamos aparelhos reservas.
  • Não consertamos "DERMOGRAFOS CHEYENNE" e de nenhuma outra marca.