DEVOLUÇÃO - Por Arrependimento

Caso você adquira um produto pelo nosso site e desista de sua compra, no prazo de até 7 dias corridos da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a empresa, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido. Os pedidos de desistência por arrependimento serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação pelo email: contato@celebrim.com.br
  • O produto deverá ser devolvido sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
  • Produto ter sido adquirido em nossa loja virtual. Os produtos adquiridos diretamente na empresa não se enquadram nesse tipo de troca.  

 

Importante:

Se os requisitos acima não forem preenchidos, a Tattoo Loja não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e qualquer restituição de valor. Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou o produto não se apresente intacto e completo, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

 

Restituição de valor:

Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante crédito em conta corrente, a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento das mercadorias em nossa empresa. Pedimos que leia o último item “Ressarcimento de Valor” abaixo para mais detalhes.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto
  • à escolha do produto
  • à utilização do produto

 

DEVOLUÇÃO - Produto em Desacordo com o Pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por recusar o produto na entrega, se detectar pela nota fiscal que o produto é divergente do produto que você adquiriu e entre em contato com nossa Central de Relacionamento assim que possível. Se detectar após o recebimento, você tem 7 dias a contar do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Tattoo Loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Para a devolução é necessário:

Prévia comunicação pelo e-mail contato@celebrim.com.br. O produto deverá ser devolvido sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios

Produto ter sido adquirido em nossa loja virtual. Os produtos adquiridos diretamente na empresa devem ser retirados na mesma e conferidos no ato da entrega.

 

AVARIAS - Produto Avariado Dentro da Embalagem

Caso você receba uma mercadoria avariada ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega e comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail. Se você já recebeu a mercadoria e esta apresentou alguma avaria interna de transporte, sendo que a embalagem do produto foi entregue intacta, é necessário que entre em contato com a nossa central de atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto (você pode confirmar essa data no site dos correios com o código de rastreamento) e comunique o ocorrido. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Tattoo Loja. Para a devolução é necessário:

Prévia comunicação pelo e-mail contato@mebceb.com.br.

O produto deverá ser devolvido sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Foto do produto avariado junto com a sua embalagem e envie por e-mail anexado ao pedido de devolução.

Esteja dentro do prazo de 7 dias corridos do momento do recebimento.

Produto ter sido adquirido em nossa loja virtual. 

 

RESSARCIMENTO - Devolução de Valor Pago

Caso seja justificado e aprovado o ressarcimento pela empresa, o valor pago pelo cliente para o produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis aos casos descritos nas políticas acima. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. O prazo e forma de devolução do valor depende de como a mercadoria foi paga à empresa, conforme explicado abaixo:

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Caso a administradora de cartão não estornar integralmente o valor ou cobrar qualquer taxa para efetuar o cancelamento este custo será repassado integralmente ao cliente.

Transferência ou Depósito:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Nota Fiscal:

Na impossibilidade de reaver os valores pago na emissão da nota fiscal a empresa irá efetuar a dedução dos impostos pagos no cálculo do valor a ser devolvido ao cliente.

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Caso tenha qualquer dúvida ou questionamento sobre a empresa, favor entrar em contato:

Pelo telefone: (11) 3436-0625/ (11) 94465-6002/ (11) 94827-4438, que atende de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 15:00, exceto feriados.

Via site: acessando no endereço eletrônico (www.tattooloja.com.br), clique em contato, preencha os campos solicitados no site e clique em enviar.

Se preferir contato por e-mail pode enviar diretamente para contato@celebrim.com.br